Mais um dia de aula na KA Solutions na turma de ABAP Netweaver e mais uma vez surpreendido por um aluno.
Quando cheguei em sala um dos meus alunos veio me abordou com umas 10 perguntas. A princípio poderia parecer que ele seria um chato, mas não é o que eu penso. Penso justamente o contrário.
10 perguntas, logo após o final de semana?! Isso só quer dizer uma coisa, ele estudou e muito!
No final da aula, vamos às perguntas e novamente fiquei surpreso com o nível das perguntas, quero dizer, muito detalhadas, mostrando que ele não somente leu como realmente estudou e questionou aquilo que não estava claro.
Após responder às questões, fiquei tão contente com o resultado que resolvi publicar aqui as dúvidas que respondo em aula, até com um pouco mais de detalhes, numa nova categoria “Dúvida de Aula”.
Bom, graças a esse meu aluno aplicado, vou tem assunto para uns 10 posts
.
0 responses so far ↓
There are no comments yet...Kick things off by filling out the form below.
Leave a Comment