Code Exchange – ABAP Games – Jan Ken Pon

Pessoal,

É com muita satisfação que anuncio que o ABAP101 marca presença na SDN mais uma vez. O nosso jogo de Jan Ken Pon faz parte do projeto ABAP Games, um dos mais famosos do Code Exchange.

O projeto foi criado pelo Alvaro Tejara, um dos melhores contribuidores da SDN indiscutivelmente. Entramos em contato com ele e nosso jogo foi adicionado aos outros 7 jogos existentes hoje. Não bastando, é o jogo mais recente e com maior quantidade de downloads!

O projeto ABAP Games é uma excelente oportunidade para ver aplicações ABAP que não focam em processos de negócio (o que é raro), aprender muitos comandos, técnicas de programação e claro, se divertir um pouco com seu Application Server :-).

O jogo de Jan Ken Pon particularmente usa ABAP Objects e ABAP Units. Caso você se interesse por esses assuntos, não deixe de conferir este jogo.

Para participar do projeto, basta clicar aqui (é necessário estar logado na SDN).

Bom divertimento e aprendizado!

Fábio Pagoti

Formado em Sistemas de Informação pela Universidade de São Paulo. Comecei no mundo da programação com Java mas logo caí no mundo ABAP. Estagiei na Nestlé por 2 anos e foi lá onde conheci o Furlan. Depois de efetivado fui morar no Canadá por 1 ano onde pude aprender a área de testes em desenvolvimento de software. Hoje sou consultor e instrutor ABAP, amante de projetos Open Source, Wordpress, Data Mining e da esfera SAP. Siga-me no twitter: @fabiopagoti

Você pode gostar...