OpenSAP – Curso de desenvolvimento mobile… grátis!

Para quem anda antenado na SDN e em outros sites como o ABAPZombie, provavelmente ficou sabendo do curso gratuito de Hana disponibilizado pela SAP em forma de EAD e que está em sua etapa final. Para quem não estava ligado, perdeu a oportunidade e fica a lição. Mas nada está porém acabado, a SAP está lançando mais um curso em sua plataforma intitulada OpenSAP. Quer saber mais? Continue lendo!

https://player.vimeo.com/video/69690863

O novo curso “Introduction to Mobile Solution Development for the Enterprise” como o nome diz focará em desenvolvimento mobile, tópico tão quente quanto Hana ultimamente. Para participar basta se cadastrar no site da OpenSAP e se dedicar bastante assim que o curso começar.

  • Início: 9 de setembro de 2013, 9:00 am (CEST)
  • Duração: 6 semanas (4-6 horas por semana de dedicação) – Por experiência própria, esta é uma dedicação necessária bem mínima
  • Prova final: Entre 19 e 28 de outubro de 2013
  • Idioma do curso: Inglês, é claro.

Mais informações consulte a própria página do curso no OpenSAP.

Como recomendação eu sugiro os interessados a participarem no curso incluírem um comentário neste post afim de conhecer outras pessoas interessadas no curso. Assim, algumas pessoas podem se organizar para fazer alguns projetos em mobile juntas e aproveitar ainda mais o curso.

Bons estudos!

 

Fábio Pagoti

Formado em Sistemas de Informação pela Universidade de São Paulo. Comecei no mundo da programação com Java mas logo caí no mundo ABAP. Estagiei na Nestlé por 2 anos e foi lá onde conheci o Furlan. Depois de efetivado fui morar no Canadá por 1 ano onde pude aprender a área de testes em desenvolvimento de software. Hoje sou consultor e instrutor ABAP, amante de projetos Open Source, Wordpress, Data Mining e da esfera SAP. Siga-me no twitter: @fabiopagoti

Você pode gostar...

9 Resultados

  1. Tenho interesse, tanto no curso como em dar início em um projeto mobile!
    Quem também quiser, add. no Facebook sem hesitar!
    Abraço e parabéns Furlan & CIA pelo ABAP101, vocês e a galera do ABAPZOMBIE me incentivaram, inicialmente, em entrar no mundo ABAP, conseguir a certificação e um bom emprego!

  2. Gustavo disse:

    Boa notícia, tenho interesse no curso. Valeu equipe ABAP101.

  3. Ricardo disse:

    Sou muito noob, mas me cadastrei, vamo que vamo!!!!!!!

  4. Rafael Delfino disse:

    Tenho interesse também. Já me inscrevi.

  5. Paulo Sales disse:

    Inscrito, vamos nessa.

  6. Fábio Pagoti disse:

    Boa sorte a todos os inscritos. Lembrem-se de fazer um networking com o pessoal que fará o curso também. Eu estou procurando alguém que fez o curso de HANA assim como eu e quer tocar um projeto agora mas não está tão fácil.

  7. Cláudio disse:

    Matriculado!!!

    Segue meu e-mail para mantermos contato.

    Att, Cláudio R. Carvalho:.

  8. alvaro disse:

    Matriculado na cabeça! meu email para mantermos contato alvaro_921@hotmail.com.br
    Ou Facebook
    Alvaro Mendonça Santos

  1. agosto 19, 2014

    […] Ficou empolgado com o título do post? Tenho uma boa e uma má notícia. A boa é que realmente é verdade, a OpenSAP anuncionou recentemente 3 novos cursos e a reprise de um outro. A má notícia é que isso não deveria ser novidade caso você acompanhe a SCN ou o próprio ABAP101 – os novos cursos foram divulgados no final de Julho. No passado, ajudamos a divulgar um curso de mobile realizado na OpenSAP. […]