SAP Inside Track São Paulo 2013 – Inscrições abertas!

Olá pessoal!

O final de ano chegou e todo ABAPer fica ansioso pela chegada dele….

Não, não estamos falando do Natal, nem do décimo terceiro, nem do período de férias e nem do show do Roberto Carlos.

Sim! Chegou a vez de mais um SAP Inside Track em São Paulo!!! 🙂 Leia mais para saber sobre este grande evento.

O pessoal aqui do ABAP 101  já tem uma participação em SAP Inside Tracks. Em 2011, divulgamos oficialmente o 1° Campeonato Mundial de ABAP na edição São Paulo enquanto o Furlan fez uma palestra sobre Projetos Open Source  e sua volta na edição em São Leopoldo. No ano seguinte, partipamos o Furlan estava na edição do SAP Inside Track 2012 em São Paulo enquanto eu tive a oportunidade de partipar do SAP Inside Track Vancouver.

Em 2013, não poderíamos (ou melhor, queremos) ficar de fora. O Furlan foi para os States e terá a oportunidade de participar presencialmente de outros eventos que ainda não acontecem no Brasil. Eu estou lutando para poder participar mesmo estando num período pós-go-live.

Além de um grande evento e gratuito, o SAP Inside Track é uma ótima oportunidade para rever nossos amigos do ABAPZombie e SAPCast Brasil e fazer networking.

Ainda não conhece este evento? Quer participar também? Veja o vídeo abaixo e inscreva-se agora mesmo! Vagas limitas!

[iframe width=”480″ height=”311″ src=”http://www.powtoon.com/embed/eFtVhAu9DSe/” frameborder=”0″ ]

Até dia 13 de Dezembro!

 

Fábio Pagoti

Formado em Sistemas de Informação pela Universidade de São Paulo. Comecei no mundo da programação com Java mas logo caí no mundo ABAP. Estagiei na Nestlé por 2 anos e foi lá onde conheci o Furlan. Depois de efetivado fui morar no Canadá por 1 ano onde pude aprender a área de testes em desenvolvimento de software. Hoje sou consultor e instrutor ABAP, amante de projetos Open Source, Wordpress, Data Mining e da esfera SAP. Siga-me no twitter: @fabiopagoti

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. dezembro 7, 2014

    […] havíamos anunciado, no último dia 13 de dezembro ocorreu o SAP Inside Track São Paulo 2013. O ABAP101 marcou […]