Seja um inovador SAP (Vaga de desenvolvedor HANA, UI5 e afins)

O ABAP101 avisou e o momento chegou. Chegou a hora de promover uma vaga de uma maneira especial. Você está procurando uma oportunidade em uma empresa inovadora? Continue lendo!

Em 2011 destacamos que o GitHub seria seu novo currículo e em 2012 destacamos a importância de desafios e campeonatos de programação. E pelo menos há meia década escrevemos sobre a importância de projetos Open Source.

Você que é um desenvolvedor ABAP fora da caixa garantidamente já percebeu que por mais que o ABAP seja legal, o futuro é muito mais abrangente. HANA, Gateway, UI5, HCP, Fiori, Big Data, Análise Preditiva (e agora S/4 HANA) são apenas algumas siglas que a cada dia fazem mais parte das pautas de eventos da SAP (quem vai ao próximo SAP Fórum não vai negar este fato).

Você não sabe nada disso? Talvez seja a hora de aprender.

A Dux Innovation, uma empresa paulista que tem Inovação até em seu nome está procurando um desenvolvedor aprendiz com o seu próprio perfil: inovador.

Confira todos os detalhes da vaga abaixo:

  • Localização: Rua Sampaio Viana 75, Conjunto 906, Paraíso, São Paulo – SP
  • Salário R$ 2.300, 00 CLT Full
  • Benefícios:
    • Plano de Saúde
    • Vale Transporte
    • Vale Refeição
    • Seguro de Vida
    • Trabalhar com inovação no ecossistema SAP!

Ficou interessado?

Está pronto para enviar um email com seu CV em anexo e o link do perfil no LinkedIn? Para esta vaga isso não é necessário.

Para se candidatar a esta vaga, você precisa montar seu próprio currículo em UI5 armazenando todos os seus dados em HANA! Quer maneira mais inovadora de se apresentar do que esta?

Regras do desafio:

  1. Utilize o HANA Trial (https://account.hanatrial.ondemand.com/) para ter acesso a um ambiente HANA
  2. Crie uma versão do seu currículo em formato deapp usando UI5 (SAPUI5 ou OpenUI5)
  3. Todas as informações sobre você que são exibidas no seu aplicativo devem estar armazenados noHANA
    • Dica: Utilize oData para consumir as informações no UI5!
  4. Hospede sua aplicação no HANA Cloud Portal (você pode acessá-lo na sua conta HANA Trial em Services >> SAP HANA Cloud Portal). Não esqueça de deixar o acesso a ela público.
  5. Crie um repositório no GitHub com todo seu código fonte
  6. Mande um email para curriculo@duxinnovation.com com o link da sua aplicação e do repositório no GitHub e qualquer outra informação sobre seu trabalho que você considera útil até o dia 27/Março.
  7. Seja criativo!

O ABAP101 deseja boa sorte para quem resolver participar do processo seletivo!

Fábio Pagoti

Formado em Sistemas de Informação pela Universidade de São Paulo. Comecei no mundo da programação com Java mas logo caí no mundo ABAP. Estagiei na Nestlé por 2 anos e foi lá onde conheci o Furlan. Depois de efetivado fui morar no Canadá por 1 ano onde pude aprender a área de testes em desenvolvimento de software. Hoje sou consultor e instrutor ABAP, amante de projetos Open Source, Wordpress, Data Mining e da esfera SAP. Siga-me no twitter: @fabiopagoti