SAP Professional Meetup – 24 de Janeiro de 2017

Meetups

Ano passado encabecei um grupo de meetup sobre SAP em SP entitulado SAP Professional Meetup. Para quem não sabe o que é um meetup, é um encontro de pessoas que se interessam pelo mesmo tema. O formato do meetup pode ser palestras, debates, demos, etc. O foco é que seja um encontro pessoal e não algo como hangout ou webinar.

Encontros

O grupo SAP Professional Meetup realizou encontros em 2016 falando de HCP, Fiori, S/4, BUILD, Gateway, etc.

Em 2017, a ideia é que haja encontros mensais sendo preferencialmente realizados na última terça feira do mês. O evento é patrocinado pelas empresas que atuo: DUX Innovation e Private Training.

Assuntos

Nosso primeiro encontro está marcado para dia 24/Janeiro e os assuntos serão:

• Introdução ao SAP Screen Personas + DEMO (por Bruno Lucattelli, instrutor da Private Training)

• Two-Way Data Binding em UI5 (por Fábio Pagoti, instrutor da Private Training)

S/4 HANA para Funcional (por Fábio Dezan, instrutor da Private Training)

O evento também será transmitido ao vivo via Periscope.

Local

Os encontro serão realizados próximo ao metrô Trianon MASP, em SP.

Inscrição

Restam pouquíssimas vagas. Para se inscrever no meetup e saber todos os detalhes do nosso evento do dia 24/Janeiro, acesse o link abaixo.

Introdução+DEMO de Personas + UI5 Two-Way Data Binding + S/4 HANA para Funcional

Tuesday, Jan 24, 2017, 6:00 PM

Oficina Coworking
Al. Santos, 1827 – 11º andar São Paulo, BR

25 SAPeiros Attending

2017 começou para nós SAPeiros!Este ano o objetivo é fazer um meetup por mês e decimos que este encontro será feito toda última terça-feira do mês.Excepcionamente em Janeiro de 2017 o encontro será feito dia 24 (que é a penúltima terça-feira do mês) mas pode reservar sua agenda para os demais meses.*** LOCAL ***Também padronizamos o local do M…

Check out this Meetup →

Fábio Pagoti

Formado em Sistemas de Informação pela Universidade de São Paulo. Comecei no mundo da programação com Java mas logo caí no mundo ABAP. Estagiei na Nestlé por 2 anos e foi lá onde conheci o Furlan. Depois de efetivado fui morar no Canadá por 1 ano onde pude aprender a área de testes em desenvolvimento de software. Hoje sou consultor e instrutor ABAP, amante de projetos Open Source, Wordpress, Data Mining e da esfera SAP. Siga-me no twitter: @fabiopagoti

Você pode gostar...