Mais um SAP Mentor no ABAP101

Comecei o ABAP101 para servir de suporte aos meus alunos nas academias de ABAP. Queria fazer um site com dicas e receitas de ABAP para que os alunos pudessem produzir algo rapidamente.Com o passar do tempo, logo vi que o site teria potencial de ser uma ferramenta muito maior do que simplesmente postar receitas. Para ser sincero, “receitinhas” de programação não é exatamente o que eu visualizo que um bom programador deveria saber. Logo começo a postar todo o tipo de texto. Hoje até sou chamado de… Youtuber!

Nesses anos fizemos coisas bem legais, livros, campeonatos de programação, projetos open source para iniciantes (por sinal a idéia não realizada mais legal que já tive) e até de basis brinquei.

Mas nos últimos anos estava perdendo meu mojo de publicar coisas. Mudança de país contribuiu para que o meu foco mudasse. Esse verão (junho, julho e agosto) tirei para fazer um sabático. Planejava publicar meu último vídeo de TDD e seria o fim. O fim do ABAP101. Nesse verão eu voltei a uma paixão até então esquecida, andar de bicicleta. Estrada, Terra, MTB etc. não importa, eu adoro fazer isso. Então estava decidido a aposentar o ABAP101. Daí veio a indicação e o convite aceito.

É com alegria que anúncio que fui escolhido como SAP Mentor! Então agora eu posso atualizar minha bio não somente como SAP Mentor, mas como Ironmentor:

Isso deu um novo fôlego a minha vontade em continuar a compartilhar conteúdo por mais um tempo 😊

Deixo aqui um agradecimento especial ao Vagnão, que foi ele quem abriu as portas do mundo das academias ABAP e isso moldou muito a minha vontade em compartilhar e ao Fábio Pagoti que além de ser meu parceiro no ABAP101, fez a minha indicação assim que chegou no grupo dos Mentors. Outro agradecimento a todos os editores incidentais do ABAP101 e aos muitos leitores que acompanham o nosso trabalho.

Muito obrigado pessoal!

PS: o número da minha camisa é 260, que é o número de posts publicados no ABAP101 até hoje.

8 Resultados

  1. Antelio I. Abe disse:

    Parabens @furlan.

  2. Parabens Furlan!!!!!! e Viva o TDD!!!!

  3. Sensacional Furlan!!! Parabéns!!! Só trocaria o USA por BR na foto, mas essa passa … rs