Repositório Github ABAP101

Depois de muito tempo ensaiando, eu finalmente começo a disponibilizar os códigos do ABAP101 no Github!

Eu ainda não consegui subir todo o histórico de código para o Github. Estou começando pelos mais recentes, ou seja, os códigos dos meus vídeos.

Caso você queira consultar o resultado final de algum código mostrado no vídeo, acesse nosso repositório e procure pelo nome do programa.

Caso você não ache, você pode abrir uma issue no próprio repositório colocando o link do texto ou vídeo onde o código aparece. Você também pode deixar um comentário no post ou vídeo, mas eu vou respeitar mais você se você abrir a issue no Github 😊 .

ABAPGit

Enquanto eu pensava em como disponibilizar os códigos, comecei a fazer o download um por um. Quando decidi experimentar o ABAPGit e foi a melhor coisa que eu poderia fazer.

<
empre pensei em fazer uma integração do ABAP com o Github, sem precisar fazer os passos de download, commit etc manualmente. O ABAPGit é exatamente isso.

Eu criei o repositório no Github, instalei o ABAPGit e associei o repositório a um pacote no meu SAP e pronto! Commit e push em segundos!

2 Resultados

  1. Furlan, boa iniciativa.
    Abapgit funciona muito bem, além de ser um projeto open-source extremamente ativo.

    Pena que muitos programadores ficam só guardando nos seus pen-drives e acham que compartilhar código vai tirar o trabalho/empregou ou reduzir a taxa.

    Vou subir alguns códigos úteis que utilizo.

    Abs e Parabens.