SAP Inside Track 2014 – São Leopoldo/RS – Data anunciada!

Olá amigos ABAPers,

O ABAP101 anda meio parado, é verdade. Garanto que por vezes a agitação no blog é inversamente proporcional ao número de projetos pessoais e profissionais dos seus autores. Hoje surgiu uma brecha e aproveito-a para repassar uma novidade divulgada ontem na SCN! A data na qual acontecerá mais um SAP Inside Track, desta vez em São Leopoldo, no Rio Grande do Sul.

SAP Inside Track São Leopoldo 2014 - Logo

SAP Inside Track

Lembrando que os SIT (sigla do evento) acontecem no mundo todo e a entrada é sempre franca. Basta fazer a inscrição antes que esgotem as vagas e estar disponível no dia. Pessoalmente falando este evento é um divisor de águas para para muita gente, como foi para mim. O número de profissionais e excelentes referências que você encontra no evento é assustador. Talvez porque via de regra as pessoas que organizam e comparecem no evento estão lá por vontade própria e não por serem obrigadas a irem pelos seus empregadores.

Infelizmente eu ainda não fui a São Leopoldo para um SIT, mas o nosso amigo @Furlan já marcou presença por lá representando o ABAP101.

As vezes os SITs são transmitidos ao vivo para que pessoas em outras regiões possam ter acesso. Todavia caso você tenha a possibilidade de ir, não pense 2x. Além dos contatos que você pode fazer no evento, o link de transmissão pode falhar (algo que aconteceu semanas atrás quando acordei 4 da manhã de um sábado para acompanhar o SIT Hamburgo).

Não pense que no evento você terá finalmente a oportunidade de aprender coisas como SAPScripts, Logical Databases ou a fazer um READ Table com Binary-Search. O evento aborda tecnologias de ponta e que, de acordo com as esperanças da SAP (e dos profissionais que trabalham com seus produtos), estejam com grande demanda nos próximos anos. A título de exemplo, nos últimos anos SAP Gateway, Mobilidade, HANA, SAP Fiori foram assuntos muito tocados, mas a lista não se resume a isso.

A agenda do SIT São Leopoldo ainda não foi divulgada, tem-se porém local, data e horário já definidos conforme abaixo.

 

Local e Data

Onde: SAP Labs Latin America – Av. SAP, 188, São Leopoldo, RS
Quando: Quarta-feira 03 de setembro de 2014
Horário: 8:00am – 6:00pm.
Custo: Gratuíto.
Número de Participantes: Max 100 participantes.

 

Livros!

Como de costume, durante o evento livros da SAP Press e outros brindes são sorteados entre os participantes. A lista de livros que serão sorteados pode ser encontrada na página oficial do evento.

Caso você não possa ir no evento ou já conta com uma má sorte na hora do sorteio, vale avisar que você consegue comprar estes livros nos sites da SAP Press (novo e reformulado) e SAPinsider Online Store.

 

Para mais informações…

… visite a página oficial do SAP Inside Track São Leopoldo 2014. Lá será divulgada a agenda do evento uma vez que definida.

Fábio Pagoti

Formado em Sistemas de Informação pela Universidade de São Paulo. Comecei no mundo da programação com Java mas logo caí no mundo ABAP. Estagiei na Nestlé por 2 anos e foi lá onde conheci o Furlan. Depois de efetivado fui morar no Canadá por 1 ano onde pude aprender a área de testes em desenvolvimento de software. Hoje sou consultor e instrutor ABAP, amante de projetos Open Source, Wordpress, Data Mining e da esfera SAP. Siga-me no twitter: @fabiopagoti

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. agosto 25, 2014

    […] todo mundo consegue deslocar-se para o Sul “do nada” (apesar de o evento já ter sido amplamente divulgado…), mas o link para acompanhar online sempre ajuda. Porém, eu não sei ainda se o […]