Maratona de Webinars – 24-Hour Mentor Magic Marathon

Ainda é terça-feira e você já está pensando no feriado de quinta-feira? Tem muita gente que aproveita estas folgas para assistir maratonas de algum seriado do momento.

Eu espero realmente que você que está lendo este texto tenha um ótimo feriado e que curta sua família além de descansar bastante pois na PRÓXIMA TERÇA-FEIRA VAI ROLAR UMA MARATONA MELHOR DO QUE QUALQUER OUTRA DA NETFLIX!!

24-Hour Mentor Magic Marathon

Ontem foi anunciado na SAP Community o 24-Hour Mentor Magic Marathonuma maratona de Webinars (obviamente relacionado a SAP) por 24 horas ininterruptas. O evento tem como causa a arredação de doações para as famílias das vítimas do atentado ocorrido em Las Vegas. Mais sobre o assunto no fim deste post.

O evento é realizado pelo programa SAP Mentors, que com muito orgulho comecei a fazer parte este ano e que com mais orgulho ainda tem o Furlan como mais novo membro. Todos os palestrantes fazem parte do programa.

Conteúdo da Maratona

Mais de 90% da grade já foi montada e você pode ver os assuntos na Tag Cloud abaixo.

S/4Hana Fiori Cloud Getting Started Sap Transformation Practices Digital Using Best Data Implementation Implementation Collaboration Integration’S Collaboration Architecture Transaction Integration Preparation Programming Express.Js アーキテクチャー解説 Greenfield Techniques Functional Discussing On-Premise Javascript Introduce Technical Migration Limitless Happiness Evolution Workflow Solution Building Managing Overview Specific Platform Business Catalogs Thoughts Addpting Solution Abstract Strategy Customer Examples Carefree Manager Country Central Openui5 Service Loading Without Gateway Node.Js Finance Boldly Groovy Mobile Tables Choose Lumira Inside Legacy Tested Legacy Happy Fiori Intro Times Stack Spock Based Title Meets Cases Case Test View Part Best Apps Apps Open Role Hana Deep Free Neho Data Hcm Jam Ui5 Bpm の

Assuntos dos webinars da Maratona

Cada webinar terá duração de uma hora e será apresentado por SAP Mentors em diferentes lugares do globo. É uma oportunidade incrível de assistir muito conteúdo relevante e de muita qualidade. A grade detalhada você encontra no post na SAP Community.

Eu realizarei um Webinar sobre como gerenciar aplicações no Fiori usando catálogos técnicos e de negócio (Managing Fiori Apps using Technical and Business Catalogs). Uma palestra muito bacana e de um tema extremamente necessário e praticamente inexplorado e que fará você entender como funciona perfil de usuário no Fiori do jeito certo.

Dia e Horário

A maratona de 24 horas começa dia 17 de Outubro de 2017 às 14:00 GMT
No horário de Brasília, às 11:00 da manhã.

* Lembrando que o horário de verão começa dia 15 de outubro.

Minha palestra será realizada as 20:00, horário de Brasília.

Como participar?

Através do link abaixo:

https://sap.na.pgiconnect.com/smpublic/

Você encontra o link também no post original na SAP Community.

Causa

O evento tem como causa ajudar as famílias das vítimas do atentado em Las Vegas, ocorrido poucos dias depois do SAP TechEd 2017, que foi sediado no mesmo local.

A SAP criou uma página no Benevity.org para a arrecadação das doações, que podem ser realizadas via cartão de crédito ou PayPal.

 

Participe da maratona você também!

Fábio Pagoti

Formado em Sistemas de Informação pela Universidade de São Paulo. Comecei no mundo da programação com Java mas logo caí no mundo ABAP. Estagiei na Nestlé por 2 anos e foi lá onde conheci o Furlan. Depois de efetivado fui morar no Canadá por 1 ano onde pude aprender a área de testes em desenvolvimento de software. Hoje sou consultor e instrutor ABAP, amante de projetos Open Source, Wordpress, Data Mining e da esfera SAP. Siga-me no twitter: @fabiopagoti

Você pode gostar...